26 de junho de 2014

Welcome back - Crazy Miku

|
|


OHAYO! Tudo bem com vocês meus tesões? Eu não to acreditando que o blog voltou, e eu não mudei o nome observem o auto controle -q Eu fiz umas modificações nesse layout e to tão feliz! Eu vou repostar os tutoriais todos mas eu quero deixar os posts antigos ainda em rascunho porque eu amo ler eles, da uma saudade boa (´▽`ʃƪ) O layout é da Hatsune Miku e ta meio doidão -q Eu misturei verde, roxo e azul porque parece que deu uma harmonizada nessa bagunça, e as imagens de sidebar, não sei porque eu deixei elas desse jeito mas pelo menos de acordo comigo esse não é um layout de se jogar fora, enjoy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei! Se tiver um tempinho comente querido, eu adorarei ;u; Antes de comentar, lembre-se:
01 - Nada de brigas, aqui não é UFC.
02 - Se quiser xingar, xingue, mas saiba que seu comentário será ignorado.
03 - Lembre-se de deixar o link do seu blog, gosto de retribuir as visitas que recebo <3