26 de junho de 2014

PSD - ShutUp

|
|

Oi babes! Acabei de postar o Welcome back e já venho postar de novo, eu quero colocar postagens novas no blog pra ver umas coisas de alinhamento sabem? Eu ainda não consegui decidir direito coisas como o modelo das imagens de post T.T Ontem eu fiquei até umas duas horas da manhã arrumando umas coisas no layout e depois só fui dormir quatro horas porque tava lendo um livro ≖‿≖ Aí hoje eu planejada dormir até tarde só que a minha irmã me acordou dez horas, meus olhos não estão suportando a luz, to me sentindo uma vampira gente, Edward me espere que hoje eu to voraz eeaiheaoiheaoh Eu to um pouco irritada porque mudei de modelo de imagem de post duas vezes, sei lá, antes tava meio estranho e assim é mais simples e fofinho ≧▽≦
Hoje eu trago pra vocês um PSD chamado ShutUp, não é o melhor nome do mundo só que eu não to com muita criatividade pra nomes hoje -q Eu tenho esse PSD no computador desde o começo do ano e só resolvi postar ele agora, ele tem um efeito de saturação, se quiser saber mais aperta more 'u'










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei! Se tiver um tempinho comente querido, eu adorarei ;u; Antes de comentar, lembre-se:
01 - Nada de brigas, aqui não é UFC.
02 - Se quiser xingar, xingue, mas saiba que seu comentário será ignorado.
03 - Lembre-se de deixar o link do seu blog, gosto de retribuir as visitas que recebo <3