25 de junho de 2014

I'M BACK BITCHES

|
|

Oi pessoal que ainda lê o blog ~ninguém~ Bom, o Miss Cherry Cookie fechou no começo desse ano e eu confesso que não fiquei muito feliz com isso. Eu tenho um blog novo e ele já tem lindos 91 seguidores mas mesmo assim todo mês eu penso em voltar a postar aqui. Eu fiz um layout, melhor que esses que eu fazia antigamente e eu já tava preparada pra colocar aqui só que sei lá, o nome Miss Cherry Cookie não é o mais lindo só que eu não quero mudar, não quero que ele seja um novo blog e sim o MCC que eu criei pra mim e que me fez feliz por tanto tempo. Nos 6 meses desde o fechamento do blog eu aprendi a justificar o texto, decorei algumas coisas em HTML e já consigo até fazer a base de um layout sem procurar tutoriais e meio que acho que já to preparada pra entrar em um blog de resources. Mas o problema é só o nome sabe? Eu queria colocar Pixel Moon mas eu não quero mudar, eu já me acostumei com esse nome divo que eu escolhi com muito amor mesmo tendo só 10 anos na época [eu tenho 12 agr, dalissenssa] <3 Por enquanto eu vou deixar um dos lays mais simples mas um dos preferidos que eu fiz, o da Princesa Caroço e vou tomar coragem pra mudar o layout daqui ou até mesmo o nome, bom, é isso. |||| Acabei de escrever o post e já vim editar. Eu fiz um blog novo pra HTML e o nome é Pixel Moon, mas aí eu olho pra ele e olho pra cá e sinto uma coisa estranha, eu prefiro esse layout inexperiente e meio doido a aquele que é mais arrumadinho, e prefiro esses posts desalinhados, essas coisas doidas que eu escrevia a aquele post que eu acabei de fazer lá, e falando sério? O nome da postagem era vai que um dia eu volto mas agora eu tenho todo o orgulho de mudar para  VOLTEI oooooooooooooooooooooooooooooo///////////

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei! Se tiver um tempinho comente querido, eu adorarei ;u; Antes de comentar, lembre-se:
01 - Nada de brigas, aqui não é UFC.
02 - Se quiser xingar, xingue, mas saiba que seu comentário será ignorado.
03 - Lembre-se de deixar o link do seu blog, gosto de retribuir as visitas que recebo <3