30 de dezembro de 2013

Então... Adeus.

|
|


Oi gente, isso é só um aviso, o MCC vai acabar :| Só que eu não vou embora pra sempre da blogosfera, estou abrindo um blog novo chamado Folks, o link dele tá aqui u.u
Os tutos vão ser tirados um a um e postos no blog novo, já que deixar tutos em um blog desligado é triste já que o pessoal entra e fica tipo .-.
Mudando de assunto, o blog novo vai ser um pouco mais pessoal que esse e eu vou fica mais descontraída nele, então acho que vai ser 82116432 vezes melhor, KISSUS NO POPÔ <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei! Se tiver um tempinho comente querido, eu adorarei ;u; Antes de comentar, lembre-se:
01 - Nada de brigas, aqui não é UFC.
02 - Se quiser xingar, xingue, mas saiba que seu comentário será ignorado.
03 - Lembre-se de deixar o link do seu blog, gosto de retribuir as visitas que recebo <3