26 de junho de 2014

Como subir/descer área das postagens e sidebar

|
|
Oii, eu vou postar só mais uma vez hoje, eu prometo. Depois que eu postar aqui vou retribuir os comentários do Folks e comentar em alguns blogs ou se não eu passo o ano inteiro postando pro nada :B Eu estou ressuscitando uns posts daqui por enquanto até alguma ideia vir na minha cabeça porque o negócio ta difícil aqui já que eu não sei porque mas toda a minha criatividade ficou centrada em poesias, tudo pra mim da poesia agora -q Não que eu não esteja feliz com isso, mas eu quero fazer um menu pra postar aqui e a minha mente não ta ajudando muito.Eu até fiz um blog pras minhas poesias mesmo que o ritmo com qual elas estão vindo diminuiu 8u8 Quando tiver umas 30 postagens eu coloco o link aqui oquei babes (*‿*✿) Parando de falar das coisas loucas que acontecem com meu cérebro, eu vou ensinar pra vocês uma coisa que eu vejo muita gente pesquisando como que faz que é como subir ou descer a área das postagens e a sidebar no blog. Bora ler o/

       Para subir/descer área das postagens
1. Vá em Modelo  Editar HTML  Aperte CTRL+F e procure por:
.main-inner .column-center-inner {
2.  E abaixo dessa tag cole:
margin top: -100px
Se quiser descer tire o sinal de menos e vá mudando os números até conseguir seu resultado desejado. Quanto maior o número negativo mais ela sobe e quanto maior o número positivo ela desce mais.

      Para subir/descer área da sidebar

 1. Para a direita procure pelo código abaixo e depois é o mesmo esquema.
.main-inner .column-right-inner {
 2. Para a esquerda procure pelo código abaixo e depois é o mesmo esquema.
.main-inner .column-left-inner {
         Agora se os dois, postagem e sidebar, estão alinhados mas tem um espaço grande onde o cabeçalho deveria ficar é só procurar pelo código que eu vou colocar e seguir o mesmo esqueminha:
.main-inner {

3 comentários:

  1. Olá! Eu adoro este tutorial, ele bem útil para que o blog fique com uma aparência organizada >33<
    Beijos | notfoundoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre uso esse tutorial nos meus layouts e__e me da a sensação que fica mais bonito, e organizado!

    below average

    ResponderExcluir
  3. Olá, Amei Eu adorei o Tutorial Queria perguntar uma coisa aceitaria afiliação Com meu Blog
    Bjokas | http://candycherry984.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ei! Se tiver um tempinho comente querido, eu adorarei ;u; Antes de comentar, lembre-se:
01 - Nada de brigas, aqui não é UFC.
02 - Se quiser xingar, xingue, mas saiba que seu comentário será ignorado.
03 - Lembre-se de deixar o link do seu blog, gosto de retribuir as visitas que recebo <3