6 de julho de 2015

Icons - Random

|
|
Depois de um ano eu voltei, vergonha na cara me falta muito viu -q Agradeçam à Ana, ela me deu a ideia de voltar e eu decidi que já era hora de aparecer aqui no MCC. Ainda tenho umas coisas pra arrumar do layout mas acho que vocês não se importam muito com , links, as cores do negrito e o cursor né? pfvr me digam que não se importam Agora que eu estou de férias vou tentar postar bastante, se eu não aparecer podem me bater, eu deixo ç3ç mentira Inclusive, meu pai disse que vai me comprar um notebook então eu não vou mais depender do pc da minha irmã pra postar e assim poderei postar com mais frequência ;u; Bom, o post de hoje são apenas alguns icons diversos, fui procurando imagens por aí e as mais interessantes transformaram-se em icons 'u' São nove icons de 250x250, fiz três 250x350 porque sim ç3ç Cliquem no leia mais e os veja!

 

5 comentários:

  1. Cara, por que tu creditou um blog de plágio? kjhgbdvs sério, está lá nos seus créditos, behind the kw logo no primeiro crédito. que loucura é essa, menina? esse blog está esquecido a séculos, não tem nada a creditar nele, e só acho que seu layout está muito parecido com outro - certo - blog que você sabe qual é, reconheci umas coisinhas nele que são de outro blog e vc n creditou tbm, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, eu não tinha visto isso. Esses créditos estão ali já faz dois anos, eu nunca mexi porque sempre peguei dos mesmos lugares e nem imaginava que aquele link estava lá. Dois anos atrás eu pegava sim coisa do Behind the KW, mas é porque eu era realmente sem noção e não fazia ideia do quanto aquilo era errado. Já tirei, peço desculpas pela merda que eu fiz.

      Excluir
    2. Aliás, não insinue que eu plagiei porque eu não plageio. Eu fiz esse layout do zero, do template viagem do blogger, me inspirei? SIM. Mas foi só do cabeçalho que tomei inspiração e acho que inspiração não precisa ser creditada.

      Excluir
  2. ''Me inspirei? SIM. Mas foi só do cabeçalho que tomei inspiração e acho que inspiração não precisa ser creditada.'' Sério isso cara? tem certeza? Meu amorzinho pelo que eu saiba a partir do momento em que tu copia uma coisa sem pedir autorização nenhuma para dona é plágio sim. Como assim não precisa ser creditada? Hello, estamos em 2015 e ainda não sabe disso? Obvio que precisa meu bem ainda mais uma coisa que a ideia nem foi sua. Pelo amor de Deus, ta achando que é fácil assim se inspirar? ainda por cima sem autorização da dona do Leadership. Eu não estou defendendo ninguém, só acho que certo é certo e tem que ser creditado. Beijos, Vane ~

    ResponderExcluir
  3. Meu deus, como assim não se credita uma INSPIRAÇÃO??? Todo mundo dá/deveria dar credito a uma inspiração cara, alias, todo mundo ANTES de se inspirar PEDE permissao E ainda credita, pq se nao todo mundo pensa q é kibe né O_O PENSA comigo, alguém vem e se inspira nas suas coisas, deixa parecido e sai, É KIBE, mas se ela bota lá q se inspirou, isso muda tudo, sendo proposital ou não, ah com licença, nem falo mais nada, isso ai q você falou foi bem sem noção

    ResponderExcluir

Ei! Se tiver um tempinho comente querido, eu adorarei ;u; Antes de comentar, lembre-se:
01 - Nada de brigas, aqui não é UFC.
02 - Se quiser xingar, xingue, mas saiba que seu comentário será ignorado.
03 - Lembre-se de deixar o link do seu blog, gosto de retribuir as visitas que recebo <3