21 de dezembro de 2013

New lay DENOVO?

|
|


Hooy anjos :3
Tudo bem com vocês? Eu to bem u.u Hoje meu pai comprou um milkshake pra mim que tinha bolinhas de toddy, tipo, malfeito :| E agora meus pais estão dormindo e eu to me perguntando como eles conseguem já que são 5 da tarde e tá um calor de fritar ovo no asfalto o.O
E gente, eu vou viajar segunda, passar o natal no Paraná :3 Então vou postar mais uma vez hoje, porque amanhã acho que não vou poder :(
Então, eu devo uma explicação porque eu troquei de lay duas vezes no mês, vamos lá u.u


O problema é que aquele outro tava hórrivel, pelo menos ao meu ver, ele ficou malfeito, tinha tudo e não tinha nada. Eu demorei dois dias pra fazer esse por culpa do slide e do menu no cabeçalho, mas fala sério, tá MIL vezes melhor né? aí aparece alguém e grita NÃO!
Eu queria fazer um lay de ulzzangs desde que eu criei o blog, mas eu n sabia fazer lays. Tipo, eu fiz a burrice de não tirar print dos primeiros lays, mas pra vocês terem uma idéia, no meu primeiro lay mesmo, eu simplesmente não conseguia arrumar um menu de abas simples .-.
Aliás, eu troquei a imagem das postagens que eu fiz enquanto o layout era da Princesa Caroço, ela é foda mas eu tinha que fazer isso não tinha não.

Então acho que acabei :)
Kissus, June

Um comentário:

  1. Layout lindo. Segue meu blog, se quiser claro?

    http://littlethingoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ei! Se tiver um tempinho comente querido, eu adorarei ;u; Antes de comentar, lembre-se:
01 - Nada de brigas, aqui não é UFC.
02 - Se quiser xingar, xingue, mas saiba que seu comentário será ignorado.
03 - Lembre-se de deixar o link do seu blog, gosto de retribuir as visitas que recebo <3