19 de dezembro de 2013

Menu Status Crisis + My Sketchs

|
|

Hooy gente linda *-*
Tudo bem com vocês? Eu não sei como eu estou, tipo, eu e minha família íamos viajar só que tipo falaram que não íamos mais. E tipo minha irmã não queria ir, daí ela ficou tuts tuts, só que falaram que iam e tipo eu to feliz e ela ta toda Ai meu deus T.T
Hoje eu trouxe um tuto de um menu de status e alguns sketchs meus  u.u 
Então, aperte More e vamos o/

O menu é simples e sem graça mas sei lá né. Agora, começando:

1. Vá em Modelo > editar HTML > Aperte ctrl+F e procure por


]]></b:skin
2. Acima disso que você procurou, cole:
@font-face { font-family: "silkscreen"; src: url('http://static.tumblr.com/0xqvkot/7jqmgsn0m/pf_arma_five.ttf'); }
.crisis {
display : block;
font-size: 8px; /*TAMANHO DA FONTE
font-family: Silkscreen; /* FONTE PIXEL
letter-spacing : 0;
border-bottom : 1px solid #eee;
background-repeat : no-repeat;
text-indent : 5px;
vertical-align : middle;
text-decoration : none;
line-height : 15px;
margin-bottom : 1px;
padding-left : 5px;
border-left: solid 3px #fd7bd8; /*COR DA BORDA QUE APARECE
border-right: solid 0px #000;
background: #d3d3d3; /*COR DA LINHA QUE VAI PASSAR NO HOVER
color: #666 !important;
box-shadow:inset 0px 0px 20px #f0f0f0;
width: 220px;
-webkit-transition-duration: .87s;
border-radius: 1px;
box-shadow: inset 0px 20px 0px #f0f0f0;
}
.crisis:hover {
display : block;
text-decoration: none;
vertical-align: middle;
line-height: 15px;
border-right: solid 4px #fd95df; /*COR DA OUTRA BORDA
border-left: solid 0px #000;
box-shadow: inset 0px -24px 0px #f0f0f0;
padding-left: 15px;
}
 3. Agora vá em um gadget HTML/JavaScript e cole:
<div class="crisis"> Online desde <u>00/00</u></div>
<div class="crisis"> Webmiss <u>Lalalopsi</u></div>
<div class="crisis"> blbalblab<u>blablbalabl</u></div>
Gente, espero que gostem do menu u.u Agora eu vou abrir uma nova tag aqui no blog que vai se chamar MySketchs u.u Basicamente vou colocar meus desenhos aqui, tipo esses são tipo, tem uns de 2 meses atrás e outros que eu fiz na escola mesmo :p

Horroróso, eu fiz isso na escola, tipo aula de matemática e eu já tinha terminado tudo


Eu fiz em casa u.u Meu irmão falou que parece um demonio o.O

Na escola tbm :3 Aliás, esse caderno é da Pucca -.-


Fiz na aula de artes, ficou horrendo porque sei lá, eu odeio desenhar na aula de artes estranhisse

Esse daí ta mais pra lá do que pra cá

Eu gosto desse, minha mãe disse que ta bonito *w*
Aí gente, acho que é só u.u Se usarem o menu, creditem :3
Kissus, June

6 comentários:

  1. Meu deus agora vc me humilhou nestes seus desenhos ;( kkk eu desenho muito mal já vc... rsrs estão divos ^^
    Dá uma passadinha no meu blog? e se gostar segue? Já estou seguindo seu cantinho >.<

    bjs u3u

    http://thingsteenoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, há não ser que você desenhe bonequinhos palito, nunca vai desenhar pior que eu (aliás bonequinhos palito são fofos, então sim). Thanks ><'
      Claro, ss u.u Brigada linda :3

      Kissus

      Excluir
  2. desculpa de novo rsrs
    mas aceita afiliação com o meu blog??

    www.thingsteenoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindooos os desenhos! Aceita afiliação com meu blog? É novo

    http://wonderlandgoodies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ei! Se tiver um tempinho comente querido, eu adorarei ;u; Antes de comentar, lembre-se:
01 - Nada de brigas, aqui não é UFC.
02 - Se quiser xingar, xingue, mas saiba que seu comentário será ignorado.
03 - Lembre-se de deixar o link do seu blog, gosto de retribuir as visitas que recebo <3