21 de dezembro de 2013

5 Fatos nada a ver sobre mim + Ilustras larguinhas Hatsune Miku

|
|

negada, Eu não disse que ia postar de novo hoje? Tipo, eu só vou postar mais esse porque mais de 2 posts em um dia é sacanagem >< 
Hoje eu tava pensando tipo, o blog na verdade era pra ser pessoal, então eu vou misturar coisas pessoais com os tutos e goodies :)
Então apertem more pra ver o post que não sei se é o primeiro post pessoal  u.u


Ok, eu me acho MUITO estranha, então peguei 5 das quadrizilhões que eu faço e talz e coloquei tudo aqui o/'
1- Eu fico arrepiada quando vejo yaoi e fico envergonhada nas partes fofas isso me faz apertar pause e sair correndo
2- Ano passado eu fazia poesias e minha professora mostrou umas 2 pra diretora porque ela gostou pra cct
3- Eu sou muito elétrica, e quando eu tinha 8 anos eu fingia que eu era uma apresentadora de tv e apresentava um programa no banho
4- Minha audição é horrível, eu pareço uma velha de 80 anos porque não consigo escutar muita coisa sem que falem auto.
5- As vezes eu levo o notebook pro banheiro



Pronto, agora as ilustras *w*











Os fatos são realmente nada a ver .-. E eu adorei fazer as ilustras u.u Eu acho que por hoje só seus lindos :)

Kissus, June

2 comentários:

  1. Ilustrações muito lindas, assim como o layout.
    Adorei o fato 3, huahau'
    E também pareço uma velha de uns 80 anos, não escuto quase nada.

    s-trawberriesat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks u.u
      Ele é o meu preferido <3
      Que bom saber que eu n sou a única *u*

      XOXO

      Excluir

Ei! Se tiver um tempinho comente querido, eu adorarei ;u; Antes de comentar, lembre-se:
01 - Nada de brigas, aqui não é UFC.
02 - Se quiser xingar, xingue, mas saiba que seu comentário será ignorado.
03 - Lembre-se de deixar o link do seu blog, gosto de retribuir as visitas que recebo <3