16 de dezembro de 2013

Tutoriais: Menu Obscure

|
|

Oi pessoal u.u
Como estão? Eu estou tipo sei lá, estou assistindo South Park e tipo parece que eu assisto só pra aprender xingamentos novos e pra ver eles a cada 2 palavras falarem "puta merda!", então eu realmente não sei porque eu assisto isso, é desnessessauro,
Mas e então, eu vou ensinar mais um menu pra vocês porque eu fiz ele tipo, mês passado e só postei hoje :| Live preview aqui. Aperte More e vamos lá!
Ok, o menu Obscure tem background de imagem ok gente? Se quiserem uma cor, procurem o código html dela no google, tipo: #fff, e vão achar uma imagem com a cor porque existem muitos sites de cores em html, aí é só copiar o url dela e fim u.u Agora vamos com o tuto:

1. Vá em Modelo > editar HTML > Aperte ctrl+F e procure por
]]></b:skin
2. Acima disso que você procurou, cole:
@font-face { font-family: "silkscreen"; src: url('http://static.tumblr.com/0xqvkot/7jqmgsn0m/pf_arma_five.ttf'); }
a.obscure {
background-image: url('http://www.colorhexa.com/000000.png'); /*IMG DO FUNDO
background-repeat: no-repeat;
padding-top: 3px;
padding-bottom: 3px;
display: inline-block;
width: 40px;
font-size: 8px;
font-family: silkscreen;
text-transform:  uppercase;
text-align:center;
color: #f0f0f0; /* COR DA FONTE
border: solid 1px #000000;
outline: solid 1px #bca5fb; /* COR DA BORDA
outline-offset: -2px;
letter-spacing: 1px;
-webkit-border-radius: 1px;
-moz-border-radius: 1px;
border-radius: 1px;
-webkit-transition: all 1s ease-in-out;
-moz-transition: all 1s ease-in-out;
-o-transition: all 1s ease-in-out;
-ms-transition: all 1s ease-in-out;
transition: all 1s ease-in-out;
text-shadow: 0 2px 3 #ebebeb;
}
a.obscure:hover {
color: #fff;
background-image: url('http://static.tumblr.com/itxhnbu/GP7mx8kz2/we.jpg'); /*IMG DO FUNDO HOVER
animation-name: pisca;
text-decoration: none;
box-shadow: inset 0 0 0px #e3e6e7, 0 0 0px #b6b6b6; /* COR DA SOMBRA DO MENU
opacity: 0.90;
}
3. Agora vá em um gadget HTML/JavaScript e cole:
<a class="obscure" href="link">nome</a>
<a class="obscure" href="link">nome</a>
<a class="obscure" href="link">nome</a>
<a class="obscure" href="link">nome</a>
<a class="obscure" href="link">nome</a>
Espero que gostem u.u Comentem oque acharam, kissus <3

8 comentários:

  1. Ainw meu deus, que coisa mais amada, socorro, to jogada, to pisada, to rolando na merda, to no chãon não me toquem. Socorrooooo meu deus que coisa fofa, musa inspiração, rainha das amércias, socorro meu deus nunca vi uma coisa tão linda. ainw não to bem sdaghdsa mds que vontade de morder ♥

    Eu assistia South Park eu até que gostava askjdhkasdhsjkadh mas agora assisto The Big Bang Theory ♥ June, to apaixonada no teu blog socorro, queria ver se você quer se afiliar com meu blog ? Ai sério socorro que amor meu deus to apaixonada ♥

    bjos amorinho ♥ | paraíso abstrato ★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com seu comentário foi minha vez de ficar jogada, pisada, rolando na merda no chão e em tudo conté lugar que for possível. OMG, Brigada menina de jesus!

      asuhaiuhxiwejdijockzdjxlcks eu tbm vejo The Big Bang Theory, tipo Penny, Penny, Penny u.u Thanks :3 Claro! Teu blog, meu Deus, que coisa divonica u.u Thanks de novo girl u.u To abusando desse emoticon

      Beijão ♥

      Excluir
  2. Eu assistia South Park só pra ouvir eles falarem: "Puta merda," "Vai se foder" aquelas vozes deles são horrendas ahsuhsuahsua
    Adorei seu blog, muito fofo, meu Deus *--* . Esse menu é muito fofinho, adorei!
    Seguindo, e já te coloquei nos afiliados, é um prazer ♥
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, as vozes deles são rapidinhas aí fica hórroso auasahus
      Thanks :3 Thanks denovo u.u
      Ok, wont, brigada ♥

      Kissus o/

      Excluir
  3. Gostei muito do menu *.* bem fofinho '.'
    Já está nos afiliados tbm amores.
    Beijo, Aline Al - Sweet Teen

    ResponderExcluir
  4. Adorei o menu, muito lindo.
    posso ser sua afiliada?
    http://s2garotasonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Ei! Se tiver um tempinho comente querido, eu adorarei ;u; Antes de comentar, lembre-se:
01 - Nada de brigas, aqui não é UFC.
02 - Se quiser xingar, xingue, mas saiba que seu comentário será ignorado.
03 - Lembre-se de deixar o link do seu blog, gosto de retribuir as visitas que recebo <3