27 de dezembro de 2013

5 Coisas que me afastam de um blog + Ilustras larguinhas Demi Lovato

|
|


Oi seus lindos,
Tudo bem com vocês? Eu to mais ou menos, tipo, meu braço ta todo dolorido porque eu caí em cima dele e meu primo que ta acima do peso pra não falar gordo caiu em cima de mim .-. E lembram que eu disse que ia viajar? Minha mãe decidiu que a gente vai no carnaval, porque aí vamos poder passar o ano novo com a minha vó, então eu to feliz por que vou passar o ano novo com a vovó, e to triste porque meu braço ta esfolado e eu não vou passar o ano novo com as minhas primas :|
Então, eu fiz ilustras de novo to ficando viciada nisso, e dessa vez são da Demi u.u, São do mesmo tamanho que as da Miku ok? Se quiserem maior ou menor, peçam nos comments u.u Eu vi a tag do coisa que me afastam de um blog no Waking e no Wanessa Tutoriais, aí eu decidi fazer também :3
Então lá vamos nós 

Ok, pra começar, a tag 

1. Entrar no blog só pra deixar "Seguindo, segue de volta?" - É tipo, horrendo. E o pior é que você fica toda feliz por que alguém comentou no post e quando vai ver é uma pessoa falando "Seguindo, segue de volta? URLDOBLOG" e elas ainda lêem o titulo do post, e se o nome for por exemplo "Efeito Fé", ela comenta que o efeito é lindo sendo que na verdade é uma banda .-.

2. Usar lay free e não arrumar - Pra quem não ta entendendo, é o seguinte: você por exemplo, pega um layout free e não troca o cabeçalho, deixa os afiliados com o nome dos da criadora do lay free e ainda por cima coloca a sidebar com todas as palavras normais, sem negrito, sem itálico ou qualquer coisa assim.

3. Postagens confusas - Eu já desisti de ler em um ou dois blogs por isso: as postagens não faziam sentido. Tipo, o post era sem pé nem cabeça, se era um post de tranças, colocavam um monte de imagens de tranças e depois colocavam umas três linhas falando sobre isso e fim. Realmente eu acho que as postagens fazem o blog, então se o blog é lindo perfeito e os posts serem tipo falando sobre Cabritos voadores no Himalaia com fotos de gente pulando para-quedas.

4. Layout PÁ - Tipo, eu acabei de entrar em uma blog que tem um lay meio que OLHA PRA MIM, EU SOU VERMELHO E PRETO E AINDA TEM UM BANNER AZUL EM MIM. É tipo, você entra no blog e seus olhos doem porque não dá pra saber oque ta acontecendo no blog. E o pior é que o ser muitas vezes tem o CS e não usa direito .-.

5. Blogs com muitos gadgets - É tipo, você entra no blog e vem 5324276423 gadgets na sua cara. Tem pra status, quem é a dona, afiliados, seguidores, the end, link-me, tags, mais tags e outros bilhões de coisas '-'



Agora as ilustras u.u Não me julguem, eu tirei o CS do meu pc, desisto dele, fiz tudo no Photoscape







Espero que gostem das ilustras u.u Até mais suas lindjas, Kissus <3

4 comentários:

  1. Adorei as ilustras, dei uma risada básica com o item 3.
    Concordo muito com os itens, é insuportável as pessoinhas do "seguindo, segue?".
    O layout está perfeito *3*

    Kiss,
    s-trawberriesat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhaua, o 3 eu escrevi rindo, aí saiu essa zoera ><
      lol <3 Né, eu não respondo porque eu acho ridículo fazer isso :|
      Thanks <3

      XOXO

      Excluir
  2. Seguindo, segue de volta?
    http://notfoundoficial.blogspot.com.br/
    uhasuahsuahsuahu, zoa. Eu odeio, quem não comenta nada sobre a postagem, cores muito vibrantes cegam o leitor, é muito triste. As imagens da Demi estão lindas!
    Queria te avisar que o seu gadget de seguidores não esta pegando, se não eu estaria seguindo o blog.
    Beijos - http://notfoundoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpaaa, eu vi errado a parte dos seguidores, o que não esta funcionando é "Cherrys"
      xoxo

      Excluir

Ei! Se tiver um tempinho comente querido, eu adorarei ;u; Antes de comentar, lembre-se:
01 - Nada de brigas, aqui não é UFC.
02 - Se quiser xingar, xingue, mas saiba que seu comentário será ignorado.
03 - Lembre-se de deixar o link do seu blog, gosto de retribuir as visitas que recebo <3