10 de novembro de 2013

Usando border no seu html u.u

|
|

Hooy sorvetes de creme  to in love com esse gif
Como foi o fds de vocês? O meu foi muito bom u.u Minha mãe comprou uma piscininha pro meu irmão e tipo, eu fiquei zoando com ele porque agente pegou uma boneca que flutuava e eu to WTF até agora.
Mas bem, hoje eu vou ensinar a colocar border, é tipo em volta de uma imagem exata.
Aperte você sabe oque e vamos com a aventura o/


Primeiramente, o border pode ser colocado:

 Limite do blog (#container)
 Limite da barra lateral (#extras)
 Limite dos post's (#posts)
 Em qualquer titulo (titulo da barra lateral ou dos posts, data, links,...)

Posteriormente, existem vários tipos de border:
Border: Xpx solid #COR;
Border: Xpx dashed #CODIGO COR;
Border: Xpx dotted #CODIGO COR;
Border: Xpx double #CODIGO COR;
Border: Xpx ridge #CODIGO COR;

E também se quiserem só:
 Border em cima - border-top: Xpx solid #COR;
 Border em baixo - border-bottom: Xpx solid #COR;
 Border direita - border-right: Xpx solid #COR;
 Border esquerda - border-left: Xpx solid #COR;

Exemplo:
border-bottom: 2px solid $(widget.border.bevel.color); 
padding-bottom: 10px; padding-left: 10px; 
padding-right: 10px; margin: 30px 0; Background: #ffffff; 
box-shadow: inset 0 0 30px #eee, 0 0 4px #ccc;
/Peguei o código de exemplo no KW, preguiça de fazer um u.u 

Espero que tenha sido 'útel' :) Comentem se usaram ok?
Kissus, Sayuri 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei! Se tiver um tempinho comente querido, eu adorarei ;u; Antes de comentar, lembre-se:
01 - Nada de brigas, aqui não é UFC.
02 - Se quiser xingar, xingue, mas saiba que seu comentário será ignorado.
03 - Lembre-se de deixar o link do seu blog, gosto de retribuir as visitas que recebo <3