12 de novembro de 2013

Como colocar player de música no seu blog

|
|

Boa tarde meus pudinzinhos :3
Hoje eu vou postar duas vezes mesmo u.u Aumentando o número de posts do blog né? Então, eu queria avisar pra vocês que a nova postadora tá chegando o/ Ela é super cute, vai ser muito bom haha
Bem, mudando de assunto, eu queria postar mais porque meus dedinhos estavam coçando de vontade de escrever aqui, então peguei um tuto que há tempos queria ensinar pra vocês: Como colocar um player que vocês podem ver aqui :3
Já sabe né?? Aperta o botão o/

Bem, esse tuto é meio grandinho se você for na pratica, então se preparem lindas

1. Entre nesse site aqui pra fazer a playlist

2. Primeiro vai aparecer duas opções: Pra importar uma playlist antiga, ou criar uma nova. Se você usou no tumblr e quer a mesma, copie o código e cole na primeira opção ok? Mas se não, aperte e vamos criar
Como usar o Wikplayer Tumblr Music Player tutoriais tumblr dicas tumblr
3. Agora, escolha uma Skin. Se não quiser uma skin normal, aqui está um site pra skins, vá em Custom Skin e cole o url da skin
Como usar o Wikplayer Tumblr Music Player tutoriais tumblr dicas tumblr

4. Depois disso, é hora de fazer a playlist. Você tem que colocar o nome da música de um lado e o url da música do YouTube no outro
Como usar o Wikplayer Tumblr Music Player tutoriais tumblr dicas tumblr

5. Configure o resto. É meio que pra escolher com que volume ele começa quando entra no blog, se ele inicia automaticamente, etc. Se entende um pouco de inglês vai conseguir, se não, tenta um tradutor tipo o do google :3
Como usar o Wikplayer Tumblr Music Player tutoriais tumblr dicas tumblr
6. Agora é só apertar Done e o código vai ta lá. Copie ele e vá ao HTML do seu blog
Como usar o Wikplayer Tumblr Music Player tutoriais tumblr dicas tumblr
7. Aperte Ctrl+f e procure por:
mobileClass
 8. Vai aparecer alguma coisa tipo <body expr:class='&quot;loading&quot; + data:blog.mobileClass'>, depois desse código cole o do WikPlayer e fim :)

Bem, eu acho que isso é bem dificil, contando com a parte de fazer a Playlist, meu Deus que horror ficar copiando e colando do YouTube o.O Mas no final vale a pena, as músicas ficam muito lol no blog u.u
*Dica: Coloque a vinheta do grito do Exorcista como a primeira música heuheueheuh
Creditem o MCC ok?
Kissus, Sayuri.

Um comentário:

  1. Saudações, Miss Cherry!
    Segui suas instruções para instalar o Tumblr Music Player em meu Blog e o resultado foi maravilhoso, porém quando abro a página principal inicia uma série de propagandas estranhas, então preciso desligar o blog e recomeçar para que desapareça esse conteúdo. Como faço para retirar isso ? Desinstalei temporariamente o player. Agradeço sua ajuda. kyrakally.blogspot

    ResponderExcluir

Ei! Se tiver um tempinho comente querido, eu adorarei ;u; Antes de comentar, lembre-se:
01 - Nada de brigas, aqui não é UFC.
02 - Se quiser xingar, xingue, mas saiba que seu comentário será ignorado.
03 - Lembre-se de deixar o link do seu blog, gosto de retribuir as visitas que recebo <3