8 de novembro de 2013

Mini gifs e favicons Livros e Arco-Íris

|
|

Oi lindas :3
Como foi a semana de vces? A minha foi bem tutstuts u.u
Desculpem-me novamente pelo tempo sem postar, eu tava tentando ter uma ideia mas só agora consegui alguma coisa :\
Nesse tempo que eu fiquei sem postar, que eu acho que foram uns 15 dias, eu fiz um tumblr o/
Ele se chama After We, que é depois do nós. Mas não é tipo depois de nós da raça humana e sim depois DO Nós, falando de uma relação, sabe cumé né?
Então, depois dessa conversinha, vamos aos mini gifs o/
image    image      

São poucos, mas é porque achar mini gifs exatamente dessas coisas é sofrido :|
Então, até a proxima postagens meus totosos!
Kissus <3




Um comentário:

  1. Adorei o livro enorme aí, que fofo, usarei em breve e.e

    www.casafujoshi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ei! Se tiver um tempinho comente querido, eu adorarei ;u; Antes de comentar, lembre-se:
01 - Nada de brigas, aqui não é UFC.
02 - Se quiser xingar, xingue, mas saiba que seu comentário será ignorado.
03 - Lembre-se de deixar o link do seu blog, gosto de retribuir as visitas que recebo <3