22 de novembro de 2013

Novo template pra tipo... Semana que vem?

|
|
Oi lindos,
Eu tipo nem coloquei imagem nesse post porque eu to dando uma passadinha rápida :)
Bem, se vocês não sabem, eu vou fazer um template novo aqui e meio que vai ser uma loucura fazer isso heuehueh
Já sei as cores e tudo, agora é por em prática (dificil)
Eu ia fazer um lay de natal, mas achei melhor não porque meio que tenho preguiça pra pensar em alguma coisa vermelho, verde e branco u.u
Pode ser que daqui a um tempo o blog desative 1 ou 2 dias porque vamos estar arrumando o template e talz, daí sacomé né

Bessos, June

4 comentários:

  1. Estou ansiosa pro próximo lay, deve estar muito lindo ç3ç *u* Até mais, volte logo.
    Beijos ♡ ~
    garotas atrevidas ☆ retribui a visita?

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pelo new lay :3 Como será ...?
    Também ia fazer um de natal, mas daí.... A preguiça mata, né ?

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou colocar aqui, quando tiver pronto passo no seu blog pra avisar o/
      É, a preguiça é uma assassina mortal 'o'

      XOXO

      Excluir

Ei! Se tiver um tempinho comente querido, eu adorarei ;u; Antes de comentar, lembre-se:
01 - Nada de brigas, aqui não é UFC.
02 - Se quiser xingar, xingue, mas saiba que seu comentário será ignorado.
03 - Lembre-se de deixar o link do seu blog, gosto de retribuir as visitas que recebo <3