21 de novembro de 2013

Nova postadora: Apresentação

|
|
Estou de vergonha @.@
O-Oi! ^^
Eu sou a Anny, a nova postadora do blog ^^
Bem, já faz um tempinho (Uns... 5 dias?) que a dona me colocou como postadora, só que eu estava (Estou e.e Tá, suportem meus erros de português ^^) viajando.
Então, Let's Go?
Uma fichinha sobre mim...


Nome: Carla LivyAnny
Apelido: Anny
Idade: Acabei de fazer 13 (Odeio ficar velha -.-")
Peso: Ai já é pedi demais né produção? o.o
Amo: Comer, dormir, jogar, escrever, ler, ouvir musica, ficar sem fazer nada, olhar as estrelas...
Odeio: ... Bem, se eu fosse colocar as coisas que um odeio, eu demoraria um ano para digitar...

Sou Otaku (Otome não, Otaku :P), rockeira (apesar de curti outros ritmos como Pop...), amo a saga de livros Percy Jackson (Tio Rick ♥ ), meu sonho é... Ir a um show vocaloid e ir ao Japão puxar as orelhas dos malditos e maravilhosos criadores de Junjou R. e.e
Como eles pode ser tão cruéis?

Sim, você leu J.R., eu curto Yaoi também u.ú
 Mas, eu realmente sou fã mesmo é de Fairy Tail *-*

Acho que é só...,
Beijos no kokoro My Angel's (?) ♥
Até Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei! Se tiver um tempinho comente querido, eu adorarei ;u; Antes de comentar, lembre-se:
01 - Nada de brigas, aqui não é UFC.
02 - Se quiser xingar, xingue, mas saiba que seu comentário será ignorado.
03 - Lembre-se de deixar o link do seu blog, gosto de retribuir as visitas que recebo <3