27 de novembro de 2013

#Fontes - Fofas

|
|

Hooy Pessoal,
Como foi a semana? A minha foi tipo super agitada, eu ja terminei o lay novo, só falta 2 coisas HA!
Eu tava tão omg com o lay que não pude postar :|
Nesse tempo que eu tava fazendo o novo template e achei um monte de blogs perfeitos que começaram tipo o MCC: zoados.
E eu também comecei a pensar, tipo eu vou começar a ficar mais doida nos posts, porque aqui não são só goodies, tem um monte de coisas mais sei lá, então eu tenho que ficar sem esse negócio de "não falo palavrão, so muito culta olhem para mim".
To falando muito, vamos a postagem de hoje?


Eu tava pensando em fontes, daí eu decidi isso: vou começar a colocar fontes no blog u.u
As primeiras vão ser fofas já que eu tipo, conheço bilhões de fontes fofas muahahaa

Stroke Mustache



Little Snorlax


Dk Sleepy Time


Kitty Face


Alpha Clouds

Way Gardens



Bem, só tem sete aí, mas já ta bom né? Alias, de  todas essas fontes a Kitty face é a mais perfeita tipo Nekos forever <3

Até mais lindas, maravilhosas, divas, ta parei. Kissus o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei! Se tiver um tempinho comente querido, eu adorarei ;u; Antes de comentar, lembre-se:
01 - Nada de brigas, aqui não é UFC.
02 - Se quiser xingar, xingue, mas saiba que seu comentário será ignorado.
03 - Lembre-se de deixar o link do seu blog, gosto de retribuir as visitas que recebo <3