16 de novembro de 2013

Assisti: Prometheus

|
|

Hey mininas haha

Eu não tinha nada pra fazer daí eu vim postar ~like a cara de pau
Eu  vi esse filme lá pra julho e só tomei coragem pra fazer a resenha hoje, foi em um dia irritante qualquer, e ele tava passando lá pras 2 da manhã, oque significa que eu assisti.

Eu lembro que fiquei bêbada de sono aquele dia, mas tava meio que "EU VOU ASSISTIR ESSE CARALHO", porque eu sou muito curiosa e já tinha começado a ver mesmo né u.u

Agora aperta esse botão de continue lendo please :3



Já vou começar na sinopse, já falei tudo no começo do post






Nome: Prometheus
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Ficção Cientifica


Sinopse: 2089. Elizabeth Shaw (Noomi Rapace) e Charlie Holloway (Logan Marshall-Green) são exploradores que encontram a mesma pintura em várias cavernas na Terra. Com base nisto, eles desenvolvem uma teoria em que a pintura aponta para um lugar específico do universo, que teria alguma relação com o início da vida no planeta. A dupla convence um milionário, Peter Weyland (Guy Pearce), a bancar uma cara expedição interestelar para investigar o assunto. Desta forma, Elizabeth e Charlie entram para a tripulação da nave Prometheus, composta pelo robô David (Michael Fassbender), a diretora Meredith Vickers (Charlize Theron), o capitão Janek (Idris Elba), entre outros. Todos, com exceção de David, hibernam em sono criogênico até que a nave chegue ao objetivo, o que acontece em 2093. Encantados com a descoberta de um novo mundo e a possibilidade de revelarem o segredo da origem da vida na Terra, Elizabeth e Charlie não percebem que o local é também bastante perigoso.

Minha Opnião: O Pessoal fica na nave tipo 4 anos, aí eles acordam moscando porquê não conseguem entender oque tão fazendo ali, depois eles chegam no planeta e já começa o paranauê, já dá pra imaginar o negócio né?!
E ainda por cima vai um grupo de humanos e um robô filho da mãe pra ficar 'pesquisando' no planeta,  e les acham uma BatCaverna e tem um pensamento tipo "é só uma caverna maligna em um planeta desconhecido, vamos entrar!", e aí lá dentro encontrarem um tipo de holograma e pá.
Não consigo contar a história simplesmente porque não dá pra fazer isso sem uns palavrões e gírias, tipo, e eu não quero trocar tudo isso por "Pocilga".
Mas resumindo o final, o robô MotherFugging faz o namoradinho da moça tomar remela de alienigena com o café e daí ele fica meio ET só que sem saber disso dá uns pega nela e ela fica grávida de um verme que no fim do filme ela tira da barriga, aí acontece UM MONTE  de coisas e ela, sabendo que o robô é um MotherFugging, vai embora com ele pro infinito e além. FIM.

E ACREDITEM OU NÃO: QUEREM FAZER UMA CONTINUAÇÃO DESSA POCILGA.

Nota: Não tem como dar nota, é nível WTF.
 Espero que tenham gostado do meu resumo fofo ~sqn.

Até o próximo post seus lindos, XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei! Se tiver um tempinho comente querido, eu adorarei ;u; Antes de comentar, lembre-se:
01 - Nada de brigas, aqui não é UFC.
02 - Se quiser xingar, xingue, mas saiba que seu comentário será ignorado.
03 - Lembre-se de deixar o link do seu blog, gosto de retribuir as visitas que recebo <3