19 de outubro de 2013

3 Packs Twitter (bg, icon e header)

|
|


Hooy gente o/
Ontem eu escrevi mais um cap. da minha fic - HUG - é yaoi, então se curtir, procura lá na Nyah Fanfiction :3 Eu to com abstinência de chocolate, então não mim toquem hoje, porque eu vou dar uma voadora.

Como vocês vêem, eu finalmente terminei o layout do blog, eu acho que ta bastante coisa, mas gostei assim;
Esses icons, uns eu fiz e outros eu peguei no tumblr mais lindo da galaxia.

Enjoy <3

 Avril Loveness

image

  


  




image

image



Daddario Explosion


image


image

image



Candy Bieber

image

image

image



Bem, esper que tenham gostado :3 Eu fiz todos os packs, se quiserem mais té parece que sim, comentem o/
Alias, comentem tbm se curtiram o novo lay, to CURIOSÍSSIMA!






4 comentários:

  1. QUEE LINDOS *--* Eu só não uso pq não tenho twitter, então né. uheauehe
    E esse lay tá muito lindo ♥

    Beijos,
    http://blog-uma-outra-estacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada u.u então tá né. Thanks, suei pra fazer :3

      Kissus

      Excluir
  2. Curtir os icons. :3
    Beijinhos.
    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ei! Se tiver um tempinho comente querido, eu adorarei ;u; Antes de comentar, lembre-se:
01 - Nada de brigas, aqui não é UFC.
02 - Se quiser xingar, xingue, mas saiba que seu comentário será ignorado.
03 - Lembre-se de deixar o link do seu blog, gosto de retribuir as visitas que recebo <3