15 de novembro de 2013

Livro Recomendado: O Teorema Katherine

|
|



Hi girls :3
Tudo bem com vocês? Tomaram muito suquinho de uva essa semana? Eu tomei hahahha Hoje ta parecendo sábado: todo mundo com uma preguiça horrível, com a cabeça doendo de tanto dormir e vendo um porre de filmes na TV que a cada 5 dois tem a Jennifer Lopez. Eu vou fazer dever daqui a pouco, e depois ficar no computador até não conseguir mais ou até minha mãe me chingar. Mas enfim, vamos ver o post?

Nesse tempo que eu fiquei sem dar dicas de livros, na verdade eu estava lendo uma série,que aliás vou postar aqui depois ok? 
Depois que eu terminei de ler ela, eu decidi que iria ler alguma coisa meio diferente, aí eu escolhi O Teorema Katherine o/                        
                  



Nome: O Teorema Katherine
Autor: John Green
Páginas: 304
Categoria: Romance



Sinopse: Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.
Uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera. /Sinopse da Skoob/


Minha Opnião: Eu só comecei a ler esse livro por causa do autor que é um dos meus favoritos, mas tipo depois de umas vinte páginas eu já tava meio que "eu amo esse livro" :3 Tipo, os personagens são perfeitos, o Hassan aquele gordo gostoso e o Colin, que no caso entrou pra minha lista de perfeitos, junto com o Augustos. Eu fiquei boa parte da história pensando "e se ele não conseguir impressionar a Katherine XIX?". Mas isso foi bom sabe.. Pra falar a verdade, eu não terminei ele mas to terminando ok? De qualquer forma, eu recomendo, é engraçado e tipo eu to sem palavras pra descrever tudo.

Leiam O Theorema de Katherine, é tão perfeito que eu vou precisar de um transplante de arco-íris depois de ler, já que eu vou ter vomitado todos os que eu tenho :3

Até o próximo post meus fofos <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei! Se tiver um tempinho comente querido, eu adorarei ;u; Antes de comentar, lembre-se:
01 - Nada de brigas, aqui não é UFC.
02 - Se quiser xingar, xingue, mas saiba que seu comentário será ignorado.
03 - Lembre-se de deixar o link do seu blog, gosto de retribuir as visitas que recebo <3