16 de novembro de 2013

Imagens de sidebar Superman

|
|

Oi oi oi ~avenida brasil eheueuhe
Como foi o dia de vocês? O meu foi muito estranho: eu acordei 4 da manhã não sei porque e fiquei lendo O Teorema Katherine até umas 6 horas, depois eu fui dormir e acordei meio dia :|
Mas tipo, eu to muito feliz lendo O Teorema Katherine porque eu não to WTF com os acontecimentos, to até rindo muito tipo da história do pinto n consigo parar de rir pensando ahuhsaushuh
Mas e então, eu assisti um filme do Superman e fiquei inspirada a fazer utilitários dele aliás ele é bem bunitinho, espero que gostem :D


Ok, eu fiz umas imagens aqui e foi tudo no PhotoScape então n me julguem, eu tava MORRENDO de preguiça de editar de verdade




                   
                     

Teve um aí que eu fiquei tipo fiu fiu quando vi ehueheuh E eu até peguei o Superman antigo, aquele que parece que ta sempre com os olhos fechados hueheuhe
Espero que tenham gostado né, se usarem comentem e deem créditos please.

Até o próximo post, kissus :3

Um comentário:

  1. Que imagens lindas *--*
    O Teorema de Katarine <333 John Green <33
    Passei pra avisar que o Uma outra estação mudou de url, você poderia trocar o nome/link na elite ? X-X
    Desculpa o incomodo. http://wakin-g.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ei! Se tiver um tempinho comente querido, eu adorarei ;u; Antes de comentar, lembre-se:
01 - Nada de brigas, aqui não é UFC.
02 - Se quiser xingar, xingue, mas saiba que seu comentário será ignorado.
03 - Lembre-se de deixar o link do seu blog, gosto de retribuir as visitas que recebo <3